• Carregando...

Depois de anunciar parceria para exibição de conteúdos da CNN, a plataforma de TV pela internet Joost agora também terá programação televisiva da Warner Bros. O serviço, dos mesmos criadores do Kazaa e da Skype, tem na rede de TV a mais recente companhia de mídia a aderir ao movimento de vídeo na internet.

A Warner Bros, unidade do grupo Time Warner, lançará canais de ficção científica e sobre celebridades no Joost este mês. Os termos financeiros do acordo não foram revelados.

O Joost funciona distribuindo conteúdo televisivo na internet. O usuário deve baixar o programa e instalá-lo em seu computador e então acessá-lo através da internet. Os consumidores podem escolher um dos canais –- como a TV normal, ele é gratuito para quem assiste e deve ser mantido por anúncios.

A novidade já havia firmado parceria para exibição de conteúdo com a Viacom, a Warner Music e a CBS, além de anúncios com companhias como Coca-Cola, Nike, Microsoft, Sony e Visa. Estes serão direcionados e cobrados com base no número de acessos -- os lucros serão divididos entre o Joost e os provedores de conteúdo.

Recentemente, o Joost fechou acordos de programação com a Turner Broadcasting System, também da Time Warner, e com a Sony Pictures Television e a Hasbro, para oferta de vídeo de longa duração e de alta qualidade na web.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]