i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Smartphone

Apple diz que lançará nova atualização para o iOS 8

A primeira atualização foi removida após causar problemas na recepção de sinal de celular e na função Touch ID

  • PorFolhapress
  • 25/09/2014 12:24
Phil Schiller, vice-presidente da Apple apresenta os novos iPhones na cerimônia de lançamento | Reuters/Stephen Lam
Phil Schiller, vice-presidente da Apple apresenta os novos iPhones na cerimônia de lançamento| Foto: Reuters/Stephen Lam

Após tirar do ar a atualização 8.0.1 do seu novo sistema operacional, a Apple disse nesta quinta-feira (25) que lançará a versão 8.0.2 do software dentro de "poucos dias".

A primeira atualização para o iOS 8 foi liberada e removida nesta quarta-feira (24) após causar problemas na recepção de sinal de celular e na função Touch ID (de reconhecimento de impressões digitais) de alguns smartphones.

A Apple espera corrigir os problemas com a nova atualização.

Em seu site, a empresa apresentou aos consumidores uma maneira alternativa de reinstalar o iOS 8 nos iPhones 6 e Plus por meio do iTunes.

Lançado no último dia 17, O iOS 8 já estava presente em 46% dos dispositivos móveis da Apple (entre iPad, iPhone e iPod Touch) até o dia 21.

Telefone "torto"

A Apple também afirmou nesta quinta-feira (25) que as dobras acidentais no iPhone 6 Plus foram relatadas por nove donos do iPhone 6 Plus, o grandalhão lançado pela empresa nos EUA na sexta passada. A informação foi divulgada pela rede americana de TV CNBC por meio do Twitter.

A empresa também afirmou que o fenômeno é "extremamente raro" com "uso normal" em uma declaração ao "Wall Street Journal".

Donos que sofreram com o problema podem valer-se em alguns casos da garantia para conseguir uma substituição, disse a companhia sediada em Cupertino, Califórnia, ao site "The Next Web".

Mais de 10 milhões de novos iPhones foram vendidos nos três primeiros dias logo após a chegada às lojas dos aparelhos, segundo a Apple, na sexta (19), nos EUA e em outros nove países.

Um número de usuários divulgou na internet ter sofrido com o problema após simplesmente ter mantido no bolso frontal da calça o iPhone 6 Plus, que tem tela de 5,5 polegadas de tela, comparada à de 4,7 polegadas do também novo iPhone 6.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.