A Apple foi considerada a empresa que mais inseriu mensagens publicitárias de seus produtos em filmes, em ranking divulgado nesta terça-feira.
Computadores, iPads, iPods e outros produtos da marca apareceram em 30% dos filmes mais famosos em cartaz nos Estados Unidos em 2010.
O filme com maior inserção de produtos foi "Iron Man 2" - com 64 dos produtos que podem ser identificados, de acordo com o Brandchannel, site da Interbrand, consultoria que trabalha com marcas globais.
O Brandchannel disse que identificou 591 marcas ou produtos em 33 filmes que chegaram ao primeiro lugar dos mais vistos em 2010, uma média de 17,9 por filme.
O total de produtos da Apple introduzidos em filmes supera os da Chevrolet, Ford e Nike, que seguem a empresa no ranking.
A Apple conquistou o prêmio Brandcameo por inserir mais produtos em filmes.
-
Inquéritos de Moraes deram guinada na posição de Cármen Lúcia sobre liberdade de expressão
-
Presidente do Irã e chanceler morrem em grave acidente de helicóptero
-
Brasil responde a mobilização “pré-guerra” da Venezuela com preparação de defesas em Roraima
-
Bala na Cara, Manos e Antibala: RS tem o maior número de facções do país e desafio na tragédia
Atuação dos Profissionais de RH é de alta relevância na construção de uma sociedade sustentável, justa e igualitária
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Deixe sua opinião