• Carregando...

A Apple está experimentando telas maiores em seus tablets e smartphones, segundo o "Wall Street Journal", que ouviu funcionários de fornecedores da empresa.

Os testes sugerem que a companhia esteja pensando em novas maneiras de expandir seu público, enquanto outros fabricantes de dispositivos móveis, como a Samsung, já oferecem aparelhos com tamanhos mais variados.

Segundo as fontes, nos últimos meses, a Apple tem requisitado protótipos de iPhones com telas maiores que 4 polegadas, dimensão do atual iPhone 5. Telas um pouco menores que 13 polegadas também tem sido testadas em tablets - quase 4 polegadas e 6 polegadas a mais que o iPad e o iPad Mini, respectivamente.

O "WSJ" aponta, porém, que a empresa realiza testes desse tipo rotineiramente, mas isso não quer dizer que essas versões acabem evoluindo e chegando ao mercado.Quando contatada pelo jornal, uma representante da Apple não quis comentar o caso.

Com mais opções de dimensão de tela, a Samsung garantiu o posto de maior fabricante de smartphones no primeiro trimestre do ano, de acordo com a firma de pesquisas Strategy Analytics.

A empresa sul-coreana obteve fatia de 33,1% do mercado no período, enquanto a Apple, no segundo lugar, ficou com 17,9%.Por outro lado, a Apple continua líder no segmento de tablets, com 39,6% do mercado, apesar de sua fatia ter sido 58,1% no ano anterior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]