i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Justiça

Argentina alcança acordo sobre dívida por ação coletiva nos Estados Unidos

Número de credores no processo será conhecido nas próximas semanas

    • Nova York
    • Agência O Globo
    • 16/02/2016 20:27
    Casa Rosada, sede da presidência argentina: negociações com credores começam a dar resultado. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
    Casa Rosada, sede da presidência argentina: negociações com credores começam a dar resultado.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

    A Argentina chegou a um acordo com advogados que lideram uma ação coletiva nos Estados Unidos sobre dívida inadimplente, como parte dos esforços para resolver uma disputa sobre sua suspensão de pagamentos de 2002, informou nesta terça-feira (16) o mediador Daniel Pollack, designado pela Justiça americana. O advogado afirmou que quantidade exata de detentores que estão cobertos dentro da ação coletiva será conhecida nas próximas semanas.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.