O Desafio 600K, da Nike prova que começou ontem no Parque Ibirapuera, em São Paulo, e acaba no domingo na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro , teve todo o planejamento e a produção das seletivas regionais feitos por duas agências curitibanas, a Art Office, de design, e a Sportion Marketing, especializada em marketing esportivo. As seletivas ocorreram em Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília. O jornalista da Gazeta do Povo Angelo Binder está participando da prova. Ele relata o desafio no Blog do Minuto (www.gazetadopovo.com.br/blog/blogdominuto).
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Prazo da declaração do Imposto de Renda 2024 está no fim; o que acontece se não declarar?
Rombo do governo se aproxima dos recordes da pandemia – e deve piorar com socorro ao RS
“Desenrola” de Lula cumpre parte das metas, mas número de inadimplentes bate recorde
Deixe sua opinião