• Carregando...

Até o fim do ano, todos os automóveis produzidos pela Volkswagen do Brasil com destinação ao mercado interno serão do tipo bicombustível. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, em São Paulo, durante o lançamento da versão flexível do Golf 1.6, o nono modelo da montadora com a tecnologia Total Flex. Hoje, os carros bicombustível compõem 99% da produção da Volks para o mercado brasileiro.

O primeiro modelo dessa categoria foi o Gol Total Flex 1.6, lançado em março de 2003, quando a montadora comemorava 50 anos no Brasil. Daquele mês até fevereiro deste ano, as vendas da índústria nacional de veículos flex alcançaram 1,4 milhão de unidades, das quais cerca de 508 mil foram comercializadas pela Volks, que conquistou 35,5% de participação no segmento.

O Golf Total Flex chega para o consumidor em duas versões, 1.6 Total Flex e Flash, uma versão especial que começou a ser comercializada em dezembro de 2005 e deve permancer à venda até dezembro de 2006. O veículo custará a partir de R$ 51.490,00.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]