A AT&T, maior fornecedora de serviços de telecomunicações dos Estados Unidos, revelou nesta terça-feira, em relatório de divulgação de lucro e faturamento trimestral , que 146 mil iPhones, o novo celular e multifuncional da Apple, foram vendidos nos dois primeiros dias de lançamento.
Segundo a companhia, que começou a vender o celular da Apple em 29 de junho, mais de 40% dessas ativações correspondem a novos clientes. ( clique e conheça o iPhone ). Poucos dias após o início das vendas, uma fonte revelou ao jornal "Los Angeles Times" que a Apple havia vendido 525 mil aparelhos - incluindo os disponíveis no estoque de 160 lojas da AT&T nos EUA.
A unidade celular, conhecida anteriormente como Cingular Wireless, adicionou 1,5 milhão de clientes no trimestre passado, passando a contar com um total de 63,7 milhões.
A companhia atribuiu boa parte dos bons resultados à expansão na base de clientes de telefonia celular e acesso à internet.
- Ações da Apple caem por venda de iPhone abaixo das expectativas
-
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
-
Lula, Haddad e STF humilham Rodrigo Pacheco; acompanhe o Sem Rodeios
-
Columbia fecha campus após manifestantes contra Israel invadirem prédio
-
Após dois adiamentos, TSE julga ação que pode cassar o mandato do senador Jorge Seif
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula