O lançamento da nova geração do A3, ontem, em São Paulo, marcou também o último dia de produção do A3 brasileiro na fábrica de São José dos Pinhais. O carro da montadora alemã sai de linha sete anos depois da inauguração da fábrica da Audi, construída junto com a Volkswagen. O modelo nacional continuará à venda até dezembro, junto com o importado da Alemanha, que começa a ser vendido na semana que vem. Com tecnologia embarcada superior ao modelo nacional e visual mais esportivo, inspirado no RS4 e Audi TT, o novo hatchback passa a figurar no segmento de médios compacto premium, partindo do preço de R$ 66 mil para R$ 100 mil. O diretor da Audi Brasil Daniel Buteler garantiu que não haverá em demissões, já que o A3 representava apenas 2,5% da produção da fábrica paranaense. "O espaço será ocupado pelo Golf e pelo Fox, que já são construídos por lá", completa.
-
Lula atacou Bolsonaro e seu governo em 90% das lives; estratégia continua mesmo após fim do programa
-
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
-
Esquerda monta delegação de parlamentares para atacar direita e Musk nos EUA
-
OAB pedirá que van Hattem explique na justiça acusações contra a entidade; deputado rebate
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast
Carne deve ter imposto? Taxação de alimentos promete debate acirrado no Congresso
Oposição critica propostas do governo sobre a reforma e promete trabalhar por projetos próprios
Deixe sua opinião