i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Automóveis

Audi tem resultado recorde em 2010, aposta no mercado chinês

Empresa atingou margens históricas, superando a rival Mercedes

  • PorReuters
  • 08/03/2011 16:20

A marca de veículos premium Audi, pertencente à Volkswagen, apresentou nesta terça-feira as maiores margens na história da empresa, superando a rival Mercedes, e afirmou que espera permanecer à frente da concorrência no crescente mercado chinês.

A Audi reportou volume de vendas, receita e lucro operacional recordes no fechado de 2010, em decorrência sobretudo da China, onde as vendas superaram em 1.000 veículos as obtidas em seu mercado doméstico.

"Queremos entregar mais de 1,2 milhão de automóveis a consumidores em todo o mundo no ano atual, e crescer sobre o ano recorde de 2010", disse a jornalistas o presidente-executivo da Audi, Rupert Stadler.

"Atualmente, a única coisa que a concorrência (a China) está fazendo é correr atrás de nós, e esperamos que continue assim".

Foram necessários 22 anos para que a Audi conquistasse a marca de 1 milhão de veículos vendidos na China. A companhia planeja atingir a marca de 2 milhões em três anos, disse Stadler.

No ano passado, a Audi apurou lucro operacional duas vezes maior em relação a um ano antes, somando 3,34 bilhões de euros, número recorde para a empresa. A margem operacional, por sua vez, aumentou para 9,4 por cento.

Já a receita líquida saltou 18,8 por cento em 2010, para 35,44 bilhões de euros, enquanto o lucro líquido foi de 2,63 bilhões de euros.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.