• Carregando...

Após incrementar a audiência em 61% chegando a 7,4 milhões de visitantes únicos nos produtos on-line, a Gazeta do Povo Jornais apresenta ao mercado uma nova campanha para comunicar os bons números alcançados no primeiro semestre do ano. A unidade de negócios de jornais, que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), engloba as versões impressa e digital da Gazeta do Povo, Tribuna do Paraná, Jornal de Londrina e os sites do Paraná Online, Sempre Família e o Enkontra.com.

O foco da campanha reforça que, seja na internet ou no impresso, nunca se leu tanto jornal como hoje em dia. “A campanha e os números da audiência vêm para provar isso. É o conteúdo dos veículos de comunicação que movimenta as redes sociais e os ambientes de discussão em casa ou na rua”, afirma Axeu Beluca, diretor de marketing da Gazeta do Povo Jornais.

Para se fortalecer, a unidade tem apostado na evolução de conteúdo de todas as plataformas, desde o impresso até o on-line – acessado via computador, celular ou tablet. Os resultados são comprovados com a marca de 750 mil leitores semanais nos veículos em papel e 444% de crescimento em pageviews no mobile nos últimos dois anos, de acordo com os Estudos Marplan EGM, do grupo Ipsos.

Prêmio Bem Feito no Paraná reconhece startups

Negócios que estão passando pelo processo de incubação ou aceleração têm até o dia 31 de agosto para se inscreverem

Leia a matéria completa

Estes e outros índices são apresentados nas peças da campanha, que será exibida para o mercado publicitário e influenciadores para mostrar a força e o alcance dos jornais, tanto em interesse público, quanto em audiência.

“Nesta era da conectividade total, é relevante, oportuno e pertinente os meios de comunicação promoverem inovação permanente. A Gazeta do Povo dá um grande exemplo, inovando e promovendo novas oportunidades para as marcas se conectarem com os seus públicos e já está colhendo os resultados desse esforço. Bom para a Gazeta do Povo, bom para todos nós, agências e anunciantes”, destaca José Dionísio Rodrigues, presidente do grupo OM Comunicação Integrada.

Assinantes

Com foco na fidelização, a Gazeta do Povo também ampliou as vantagens para o Clube Gazeta do Povo, que oferece descontos em mais de 250 estabelecimentos entre cinemas, bares e restaurantes, além de eventos e promoções exclusivas para assinantes do jornal. Todos os benefícios valem para o titular do Clube e para até três dependentes.

Agora os benefícios do novo Clube vão desde 20% de abatimento nas contas de bares e restaurantes até 50% de desconto em cinemas e eventos – que também proporcionam experiências exclusivas, como o acesso a áreas VIP e camarins para sorteados.

Com as ações e ampliação dos benefícios, a adesão mensal de assinantes ao Clube cresceu quase 400% no primeiro trimestre deste ano.

Unidade apostou em novas revistas e outras novidades este ano

As novidades formuladas pela unidade Gazeta do Povo Jornais este ano incluem o lançamento de seis novas revistas para o público segmentado. Todas fazem parte do Núcleo Estilo de Vida, do caderno Viver Bem. Assim como o jornal, as revistas também têm conteúdo disponível na versão impressa e on-line.

Em julho, a unidade de negócios Gazeta do Povo Jornais também publicou a primeira edição do Enkontra.com Veículos, que reúne em um caderno os classificados de automóveis e o conteúdo sobre o assunto.

Visando dar mais flexibilidade ao conteúdo produzido em Vida e Cidadania, Vida Pública e Mundo, a partir desta segunda-feira (17), as três editorias se fundem na versão impressa da Gazeta e passam a ocupar o primeiro caderno e parte do segundo. A mudança deve garantir melhor distribuição da cobertura jornalística dos fatos relevantes do dia-a-dia, sem priorizar espaços fixos desenhados anteriormente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]