A companhia aérea Azul começou ontem a vender passagens aéreas em supermercados. Segundo a empresa, são 32 pontos de vendas. "Com o objetivo de facilitar o acesso da classe C ao transporte aéreo, a Azul fechou parceria com uma rede de cyber-offices, a YesNet, instalada nos principais supermercados de São Paulo, Campinas, ABC, Vale do Paraíba e Baixada Santista", informou a empresa em comunicado.
A compra de passagens nos supermercados e no site da Azul pode ser parcelada em 60 vezes com o Banco do Brasil ou em 48 vezes com o Bradesco. O pagamento pode ser feito em dinheiro e cheque à vista e parcelado, boletos ou cartão de crédito. A rede de vendas inclui unidades das redes Walmart, Extra e Carrefour na capital, ABC, interior e litoral do estado de São Paulo.
No domingo, a TAM começou a venda de passagens em lojas da Casas Bahia. A estratégia começou com a comercialização em três filiais da capital paulista. As passagens poderão ser compradas em até 12 vezes, com parcela mínima de R$ 20, nos cartões Itaucard TAM ou nos plásticos da loja, com bandeiras Visa e Mastercard.
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