• Carregando...

A base de assinantes de TV paga no Brasil cresceu 27% no ano passado, para 16,2 milhões, informou nesta segunda-feira a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Apenas em dezembro, houve alta de 1,39% no número de clientes sobre novembro, com adição de 222 mil assinantes.

A Anatel estima que 27% dos domicílios do país tenham serviços de TV por assinatura.

A líder do mercado é a Net/Embratel, do magnata mexicano Carlos Slim -- o grupo tinha 8,5 milhões de assinantes no fim de dezembro. Em seguida aparece a SKY/Directv, com 5 milhões de clientes.

A Oi teve o maior crescimento porcentual, mais do que dobrando sua base de clientes em TV paga em 2012, para 748,8 mil, assumindo a terceira posição no mercado.

A Telefônica Brasil, em quarto lugar, tinha 594,9 mil clientes no fim do ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]