A Apple enviou um convite à imprensa decorado com capas de CDs e uma das clássicas silhuetas de propaganda de iPod. Além da data do evento, marcado para a próxima quarta-feira (5), o "teaser" vem com a frase "The beat goes on".

CARREGANDO :)

Coincidência ou não, este é o nome de uma nova música de Madonna que vazou na internet – o que pode indicar uma possível jogada de marketing evolvendo o novo álbum da popstar e a Apple.

Na ocasião do lançamento do álbum "Confessions on a dance floor", em 2005, a cantora assinou um contrato liberando sua obra para comercialização pela Apple. Madonna fechou na mesma época um negócio com a Motorola e a empresa de Steve Jobs para uma campanha que promovia um celular com iTunes.

Publicidade

Outras especulações a respeito da próxima novidade da Apple giram em torno do novo catálogo dos Beatles. Estaria finalmente a obra dos Fab Four prestes a ser disponibilizada no iTunes? Ou seria apenas um novo modelo de iPod inspirado no grupo de Liverpool?

Apostas também apontam para novas versões de iPod nano: com "touch screen", sem fio ou com mais capacidade de armazenamento de músicas. O site da "Rolling Stone" fala ainda sobre a possibilidade de transformar músicas disponíveis no iTunes em ringtones.

Veja também
  • Amazon.com lança serviço de músicas em setembro, diz jornal
  • NBC não renova acordo com iTunes para programas de televisão
  • "gPhone": celular do Google pode chegar já em setembro