Famosa por seus carros de alto luxo, a BMW irá dar prioridade no país às vendas em escala com o aumento do volume de negócios puxado por veículos mais "baratos", na faixa de R$ 90 mil a R$ 110 mil em detrimento das margens obtidas nos de até R$ 650 mil. De acordo com o diretor presidente da BMW do Brasil, Jörg Henning Dornbusch, outra estratégia da companhia é ampliar a rede de concessionárias, num "processo de interiorização no país", com novas lojas em Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Manaus (AM) e Vitória (ES) em 2010. "Vamos trocar um pouco a margem pela escala e chegar ao interior do país", disse Dornbusch, que visitou ontem Ribeirão Preto (SP). A faixa de preços citada pelo executivo já responde por 65% das vendas de automóveis da BMW no Brasil.
-
Lula emplaca reoneração nas empresas, mas enfrenta resistência das prefeituras
-
Netanyahu consulta ministros após decisão da CIJ sobre interrupção de ofensiva em Rafah
-
Quem é o brasileiro Michel Nisenbaum, morador de Israel que foi raptado e morto pelo Hamas
-
Novela judicial da abertura de cursos de Medicina ganha capítulo final no STF
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Prazo da declaração do Imposto de Renda 2024 está no fim; o que acontece se não declarar?