• Carregando...
Ana Amélia Filizola, diretora do GRPCOM, agradece a premiação | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Ana Amélia Filizola, diretora do GRPCOM, agradece a premiação| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

A Gazeta do Povo foi uma das vencedoras do prêmio Top de Marketing 2013/2014, entregue pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – seção do Paraná (ADVB/PR) em festa no Clube Curitibano, na última segunda-feira. A premiação, uma das mais importantes no segmento, contemplou a solução multiplataforma do Bom Gourmet como melhor case em Comunicação.

O evento marcou também o aniversário da entidade. "Esta edição foi especial porque a associação completa 50 anos. Foi a primeira vez nas últimas quatro gestões em que a premiação voltou a ter formato de festa", disse Ronie Pires, presidente da ADVB/PR.

O Bom Gourmet, editoria de gastronomia da Gazeta do Povo, recebeu o prêmio após uma reestruturação, iniciada em 2013. "Este prêmio é a constatação pelo mercado de que não somos apenas impresso, somos multiplataforma. Esse formato nos permite trabalhar ao lado do mercado e com foco no leitor", avaliou Ana Amélia Filizola, diretora de unidade dos jornais do GRPCOM.

Vencedores

Nas outras categorias, foram premiados o Park Shopping Barigui (Varejo); Cataratas do Iguaçu (Hotelaria, Turismo e Cultura); Hospital Erasto Gaertner (Saúde); Senai (Serviços); Colégio Marista (Educação e Ensino e Prêmio Grand Prix); Piemonte Construções e Incorporações (Mercado Imobiliário); Magnetron (Indústria) e Sicredi (Mercado Financeiro).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]