O Brasil já faturou 20 Leões na edição deste ano do Festival Internacional de Publicidade, em Cannes. Só nesta terça-feira foram seis na categoria Media um de ouro, dois de prata e três de bronze , além de cinco na categoria Outdoor e um na de Rádio. O primeiro ouro já anunciado os demais serão divulgados só quinta-feira foi para a agência LewLara TBWA, pela campanha "Be the News", para a japonesa Nissan.
-
Fim de anúncios eleitorais no Google reflete linha dura do TSE sobre propaganda eleitoral
-
Apoio de Caiado embaralha eleições municipais em Goiânia
-
Energia solar em casa: qual o tempo de retorno do investimento em cada estado
-
Lula desrespeita lei eleitoral pedindo votos para Boulos em ato esvaziado do Dia do Trabalho
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Deixe sua opinião