O mercado brasileiro participa neste ano do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, que começa no próximo dia 19, com 2.647 peças na disputa pelos Leões. Por pouco o país não bateu seu recorde histórico 2.686 peças, registrado em 2001. Apesar disso, o total de inscrições do Brasil em 2011 representa alta de 25% em relação às 2.115 de 2010. Novamente a área que mais atraiu participação brasileira em 2011 foi a de Press, com 662 peças, seguida por Outdoor (625), Media (233), Promo (216), Design (212), Cyber (172), Film (168), Direct (149), Radio (88), PR (58), Film Craft (29), Titanium (28) e Creative Effectiveness (7). No total, os júris das 13 áreas do Festival de Cannes vão analisar nada menos que 28.828 trabalhos número que representa um novo recorde para o evento. Empresas de 90 países estão na disputa por Leões. O número de concorrentes de 2011 é 19% maior que o do ano passado.
-
Cármen Lúcia deve seguir linha de Moraes à frente do TSE; analistas esperam restrições nas redes
-
O que Barcelona fez após tragédia em 1995 para evitar novas inundações e mortes
-
Em meio à tragédia, RS ainda sofre com casos de violência que aumentam o caos
-
Evento climático coloca Rio Grande do Sul na lista das maiores tragédias do país
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
Tebet defende acabar com aumento real de aposentadoria e outros benefícios; Gleisi rebate
O que é “pecado”? Cesta sem carne? Cerveja ou destilado? As polêmicas da reforma tributária
Deixe sua opinião