• 25/09/2019 10:29
Aviação

Airbus indicará se passageiro está usando cinto e o tempo de uso do banheiro

  • 25/09/2019 10:29
    • Bloomberg
    A Airbus está testando a cabine conectada em sua aeronave A350-900, mas vai introduzir o sistema nas séries A321 e A350
    A Airbus está testando a cabine conectada em sua aeronave A350-900, mas vai introduzir o sistema nas séries A321 e A350| Foto: Bigstock

    A Airbus vai monitorar o movimento de seus passageiros para fornecer uma pesquisa mais detalhada da cabine para os comissários de bordo. O programa vai instalar sensores que têm como objetivo fornecer dados que auxiliem embarques e partidas mais rápidos, dispensando a verificação de detalhes que costumam atrasar os voos.

    As informações coletadas incluem itens como a quantidade de sabão e papel disponíveis nos banheiros e a indicação de carrinhos de comida com pedidos especiais. O tempo que cada passageiro passa no toalete também será contabilizado. Além disso, em cada assento, o cinto de segurança emitirá um sinal vermelho para indicar se ele está solto. Dessa forma, os comissários não precisarão verificar se algum passageiro está dispensando o acessório em momentos de uso obrigatório.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.