• 26/08/2020 09:43
Program social

Bolsonaro baterá o martelo do Renda Brasil na sexta (28), diz Marinho

  • 26/08/2020 09:43
  • PorEstadão Conteúdo
    Rogério Marinho e Jair Bolsonaro: governo reformulou Minha Casa, Minha Vida, que agora se chama Casa Verde Amarela
    Rogério Marinho e Jair Bolsonaro: governo reformulou Minha Casa, Minha Vida, que agora se chama Casa Verde Amarela| Foto: Marcos Corrêa/PR

    O ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro "baterá o martelo na sexta-feira (28)" sobre as alternativas de implementação do programa social Renda Brasil. "Teremos uma reunião técnica na sexta-feira pela manhã com os técnicos de cada ministério e no final da tarde, com o presidente da República, teremos a oportunidade de definir qual a política que será apresentada ao Congresso", afirmou, em entrevista à rádio Bandeirantes nesta quarta (26). De acordo com Marinho, em princípio a decisão é de prorrogar o atual auxílio emergencial até dezembro com a redução gradual do valor repassado e, a partir de janeiro do próximo ano, implementar o novo programa de distribuição de renda.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.