• 05/09/2019 08:21
Indústria Automobilística

Bug impede que donos de Teslas entrem no carro

  • 05/09/2019 08:21
    • Estadão Conteúdo
    Model 3 da Tesla
    Model 3 da Tesla| Foto: Divulgação/Tesla

    Os carros da Tesla são conhecidos pela pela possibilidade de destrancar o veículo sem chaves, usando apenas um aplicativo de celular. Esse recurso, entretanto, apresentou problemas no servidor nesta quarta-feira, e pessoas ficaram trancadas para fora de seus veículos.

    Clientes da marca reclamaram sobre o episódio na rede social Twitter. “Tesla, seu servidor está desconectado para manutenção e estamos trancados para fora do carro. Qual é sua estimativa de tempo?”, questionou um usuário, que posteriormente disse que o servidor voltou a funcionar normalmente após três horas e meia.

    Além do bloqueio por aplicativo, os carros da Tesla possuem chaves. A empresa recomenda que os clientes andem sempre com a chave, caso o smartphone apresente algum defeito. A empresa de Elon Musk confirmou que o servidor do app apresentou problemas, e disse que os defeitos foram solucionados rapidamente.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.