• 11/10/2019 11:29
Guerra comercial

“Coisas boas estão acontecendo nas reuniões com a China”, diz Trump

  • 11/10/2019 11:29
    • Estadão Conteúdo
    Segundo a agenda oficial de Trump, um novo encontro está marcado para 15h45 (horário de Brasília)
    Segundo a agenda oficial de Trump, um novo encontro está marcado para 15h45 (horário de Brasília)| Foto: Gary Cameron/Reuters

    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou na manhã desta sexta-feira (11) que "coisas boas estão acontecendo nas reuniões com a China". As conversas entre os dois países ocorrem desde quinta (10) em Washington, em meio a guerra comercial estabelecida entre as nações.

    Trump fez o anúncio via Twitter, reiterando que se encontrará hoje com o vice-primeiro-ministro chinês Liu He, que lidera a delegação do lado asiático. Segundo a agenda oficial de Trump, o encontro está marcado para 15h45 (de Brasília).

    Na rede social, o presidente dos Estados Unidos ainda mencionou que há sentimentos "mais amigáveis" do que no passado nas tratativas, "mais parecido com os tempos antigos", escreveu. "Todos gostariam de ver algo significativo acontecer!", acrescentou.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.