• 07/07/2019 19:15
Em SC

Condenado à prisão, Eike Batista faz palestra a empreendedores

  • 07/07/2019 19:15
    • Estadão Conteúdo
    Eike-Batista-dicas
    | Foto: Jonathan Alcorn/Bloomberg

    Condenado a 30 anos de prisão por envolvimento no esquema de corrupção liderado pelo ex-governador do Rio Sérgio Cabral - e recorrendo em liberdade -, o empresário Eike Batista estreou como palestrante no sábado (6), durante o evento Empreende Brazil em Florianópolis.

    Eike disse não ter recebido nada para palestrar. "Para mim é importante ajudar os jovens brasileiros." Questionado pela reportagem sobre sua atual situação financeira, que lhe permite não cobrar pela participação em eventos, acrescentou: "isso aqui ninguém me tira", apontando para a cabeça.

    Eike, que já teve três aviões, viajou do Rio de Janeiro para Florianópolis em um voo comercial e se hospedou em um resort em Jurerê Internacional, bairro de classe alta da capital catarinense. Estava acompanhado da mulher, Flávia Sampaio, dona de uma loja online de aluguel de vestidos. Flávia foi uma das três palestrantes do fórum Mulheres de Atitude, no mesmo evento.

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.