• 03/12/2020 21:08
Turismo

Presidente da Embratur apela para governadores e prefeitos evitarem fechamentos

  • 03/12/2020 21:08
  • PorEstadão Conteúdo
    Gilson Machado elogiou medidas adotadas pelo governo federal durante a pandemia, que permitiram manter postos de trabalho.
    Gilson Machado elogiou medidas adotadas pelo governo federal durante a pandemia, que permitiram manter postos de trabalho.| Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

    Enquanto o número de casos da Covid-19 volta a avançar no Brasil, o presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Gilson Machado, fez um apelo nesta quinta-feira (3), contra novos fechamentos e restrições. Em evento no Palácio do Planalto, Machado afirmou que novos fechamentos causaram "desemprego em massa". Ele direcionou seu pedido para governadores e prefeitos e justificou que o setor de turismo "não aguenta mais um segundo fechamento coletivo". Ele elogiou medidas adotadas pelo governo durante a pandemia, que permitiram manter postos de trabalho. "Não fechem, por favor, porque vai haver desemprego em massa se os senhores fizerem isso", destacou.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.