• 09/09/2020 14:23
Interlocução

Guedes diz que desalinhamento com Maia é natural

  • 09/09/2020 14:23
  • PorEstadão Conteúdo
    Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o ministro da Economia, Paulo Guedes, definiram a retomada da reforma tributária em almoço na última quarta-feira (15)..
    Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o ministro da Economia, Paulo Guedes.| Foto: José Cruz/Agência Brasil

    O ministro da Economia, Paulo Guedes, agradeceu nesta quarta-feira (9) a ajuda do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), com as reformas e reclamou das conversas do deputado com estados e municípios para a criação de um novo fundo bilionário - às custas da União - na reforma tributária. "Faço questão de registrar o olhar amigo de Maia que sempre nos ajudou em todas as reformas. Tivemos um ou outro desalinhamento, mas isso é natural. Eu tenho que proteger a União e Maia ficou mais perto de Estados e municípios na reforma tributária", afirmou em evento. Na semana passada, Maia disse que não teria mais interlocução com Guedes após o ministro supostamente proibir encontros de secretários da pasta com o presidente da Câmara.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.