O ministro da Economia, Paulo Guedes e o presidente, Jair Bolsonaro.
O ministro da Economia, Paulo Guedes e o presidente, Jair Bolsonaro.| Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que, "no momento decisivo", o presidente Jair Bolsonaro sempre o apoia. Guedes divulgou nesta quinta-feira (4), um vídeo onde, juntamente com o senador Márcio Bittar (MDB-AC), relator da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) Emergencial, comemora a aprovação do texto pelo Senado. "A PEC é um compromisso com a saúde do povo e com a responsabilidade fiscal. Agradeço ao presidente Bolsonaro, que, no momento decisivo, sempre nos apoia", afirmou.

Guedes disse que é a vacinação em massa vai permitir manter a economia em funcionamento. O ministro disse ainda que o Congresso votou "massivamente" a favor do governo e lembrou que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), adiantou que a Câmara dos Deputados não criará novas exceções ao teto de gastos na tramitação do projeto, que segue para a Casa. "É um dia muito importante para o Brasil", acrescentou.

Guedes agradeceu também ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco e ao relator e disse que Bittar defendeu "com coragem" o compromisso com a questão fiscal.