EuNerd
EuNerd é uma startup da área de TI.| Foto: Divulgação

A Positivo Tecnologia anunciou que vai investir na aceleração da EuNerd, startup de suporte de informática e infraestrutura de tecnologia de informação. Em 2020, a EuNerd apresentou crescimento nos resultados financeiros, com a receitando aumentando em 150% em relação a 2019. Esse foi um dos fatores que a Positivo Tecnologia decidiu incorporar a EuNerd ao Programa de Corporate Venture Capital.

“O diferencial dessa aliança com a Positivo Tecnologia é que, além de investir recursos na EuNerd, a Companhia também nos apoia nos processos, a partir da experiência de mercado e visão empreendedora”, explica Bruno Okamoto, CEO da EuNerd.

A EuNerd foi fundada em 2014 e hoje possui uma rede com mais de 25 mil técnicos em 2 mil municípios brasileiros, com clientes empresariais de diversos segmentos, como varejo, saúde, telecomunicações e serviços. As duas empresas já trabalham em parceria com clientes corporativos, na prestação de serviços como configuração e instalação de dispositivos, rollout de notebooks e manutenção preventiva.