CARREGANDO :)
O famoso cachorro da Cofap está de volta. O grupo Magneti Marelli decidiu retomar a campanha publicitária de amortecedores com o cão da raça bassê. Desta vez, o animal foi reestilizado e será utilizado no formato desenho animado. O slogan é o mesmo que faz sucesso há mais de 20 anos: "O melhor amigo do carro e do dono do carro". O objetivo da marca é atingir o público mais jovem que ainda não conhece o cãozinho. Para isso, os filmes irão utilizar temas atuais e inovadores como o cachorro dançando funk, samba e lutando boxe. A intenção da empresa é voltar com o cachorro de verdade em breve.
CARREGANDO :)
-
“PL da soberania nacional”: deputados querem limitar investimentos estrangeiros em ONGs no Brasil
-
Quatro semelhanças da censura do STF com a da ditadura militar
-
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
-
Dragagem de rio é insuficiente para evitar enchentes no Vale do Itajaí, alerta especialista
Publicidade
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista