• Carregando...
Caixa Econômica Federal vai lançar um novo programa habitacional que promete revolucionar o setor.
A Caixa informou que registrou, em dois dias de atendimento, o dobro da procura por negociação de dívidas em seus canais.| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo/Arquivo.

A Caixa Econômica Federal anunciou que abrirá todas as agências com uma hora de antecedência, nesta sexta-feira (21), para negociar dívidas no programa Desenrola. Em nota, o banco afirmou que registrou, em dois dias de atendimento, o dobro da procura por negociação de dívidas em seus canais.

“A CAIXA já baixou dos cadastros externos de restrição de crédito a dívida de até R$ 100,00 de 225 mil clientes. Nesta sexta-feira, faremos o Dia do Desenrola, uma mobilização dos empregados para atender a população de forma mais direcionada, inclusive com a presença de dirigentes do banco em unidades espalhadas pelo país”, disse a presidente da Caixa, Maria Rita Serrano.

O programa Desenrola começou a valer na segunda (17) e vai até 31 de dezembro. Serão contempladas dívidas inscritas entre o dia 1º de janeiro de 2019 até o dia 31 de dezembro de 2022.

Além do Desenrola, a Caixa promove sua própria campanha de renegociação de dívidas, a “Tudo Em Dia Caixa”. A ação oferece a possibilidade de renegociar a dívida com até 90% de desconto, e abrange dívidas comerciais de pessoas físicas e jurídicas, informou o banco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]