Depois de receber denúncias da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres e de consumidores, o Conselho de Autoregulamentação Publicitária (Conar) abriu um processo ético contra a campanha de lançamento da cerveja Devassa Bem Loura, da Schincariol. Na propaganda, a socialite americana Paris Hilton aparece em poses sensuais. A secretaria, ligada à Presidência da República, considerou a propaganda sexista. O Conar pode solicitar a retirada imediata da campanha por meio de liminar ou se reunir em até 40 dias para avaliar o conteúdo da campanha.
-
“PL da soberania nacional”: deputados querem limitar investimentos estrangeiros em ONGs no Brasil
-
Quatro semelhanças da censura do STF com a da ditadura militar
-
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
-
Dragagem de rio é insuficiente para evitar enchentes no Vale do Itajaí, alerta especialista
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Deixe sua opinião