Depois de receber denúncias da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres e de consumidores, o Conselho de Autoregulamentação Publicitária (Conar) abriu um processo ético contra a campanha de lançamento da cerveja Devassa Bem Loura, da Schincariol. Na propaganda, a socialite americana Paris Hilton aparece em poses sensuais. A secretaria, ligada à Presidência da República, considerou a propaganda sexista. O Conar pode solicitar a retirada imediata da campanha por meio de liminar ou se reunir em até 40 dias para avaliar o conteúdo da campanha.
-
O que Holanda e Japão têm a ensinar ao Rio Grande do Sul em manejo de inundações
-
Tarcísio sinaliza ida para o PL e pode influenciar sucessão na presidência da Câmara
-
Para minimizar divergências, Pimenta diz que apoio do PT foi fundamental para Leite no RS
-
Autoridades iranianas fazem contato com tripulantes do helicóptero que levava o presidente do Irã
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Deixe sua opinião