CARREGANDO :)
A nova campanha de assinaturas da Gazeta do Povo valoriza a experiência multiplataforma do leitor. A leitura "do meu jeito" é o conceito adotado nos materiais. As principais vantagens do meio impresso e do digital estão presentes nas peças publicitárias criadas pela agência Tif. O leitor do impresso recebe revistas exclusivas e pode compartilhar os cadernos com a família. Na internet, atualização de notícias em tempo real e conteúdos exclusivos, como blogs, lance a lance e aplicativos, além de vídeos, fotos e áudios. No tablet, o melhor de dois mundos, aliando o design do impresso com a interatividade do on-line.
CARREGANDO :)
-
O que Holanda e Japão têm a ensinar ao Rio Grande do Sul em manejo de inundações
-
Tarcísio sinaliza ida para o PL e pode influenciar sucessão na presidência da Câmara
-
Para minimizar divergências, Pimenta diz que apoio do PT foi fundamental para Leite no RS
-
Autoridades iranianas fazem contato com tripulantes do helicóptero que levava o presidente do Irã
Publicidade
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro