A nova campanha de marketing interativa do Banco do Brasil, que usa nomes próprios no lugar do "Brasil", deixou clientes confusos. Alguns escreveram para o GLOBO ONLINE pensando ter acessado um site clonado. Mas o Banco do Brasil esclarece que seu sistema está funcionando normalmente e que não foi atacado por hackers ou vírus.
Banco do João, Banco da Maria, Banco do Antônio e outros nomes tipicamente brasileiros são usados na campanha.
Desde a virada do ano o BB amanheceu com 300 agências de fachada nova. A campanha também está na internet e será veiculada em jornais, revistas e na televisão. Clientes cadastrados no sistema do BB vêem seu próprio nome no logotipo site.
Segundo o banco, a idéia é reforçar a relação de identidade do cliente com a empresa. Mais de 600 profissionais foram mobilizados para a troca das fachadas.
-
Lira articula para não repetir a “maldição” dos ex-presidentes da Câmara
-
Falta de investimento e manutenção: as falhas do sistema antienchente em Porto Alegre
-
Devastado por chuvas, RS é o 2.º estado mais endividado do país; veja ranking
-
Mostrar povo ajudando o próprio povo é crime para o consórcio que manda no país
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Deixe sua opinião