A nova campanha de marketing interativa do Banco do Brasil, que usa nomes próprios no lugar do "Brasil", deixou clientes confusos. Alguns escreveram para o GLOBO ONLINE pensando ter acessado um site clonado. Mas o Banco do Brasil esclarece que seu sistema está funcionando normalmente e que não foi atacado por hackers ou vírus.
Banco do João, Banco da Maria, Banco do Antônio e outros nomes tipicamente brasileiros são usados na campanha.
Desde a virada do ano o BB amanheceu com 300 agências de fachada nova. A campanha também está na internet e será veiculada em jornais, revistas e na televisão. Clientes cadastrados no sistema do BB vêem seu próprio nome no logotipo site.
Segundo o banco, a idéia é reforçar a relação de identidade do cliente com a empresa. Mais de 600 profissionais foram mobilizados para a troca das fachadas.
-
Jogo duplo com governo e oposição desgasta Pacheco e pode arriscar seu futuro político
-
Lula e Boulos podem ser processados por abuso de poder econômico e político em ato de 1º de maio
-
As chuvas no Rio Grande do Sul e as ações do poder público; ouça o podcast
-
Maduro culpa EUA e oposição por fiasco econômico que já rendeu perda de US$ 2 bilhões para a Venezuela neste ano
“Clube dos ricos” recomenda que governo reduza deduções do Imposto de Renda
Descubra os segredos de quem paga menos impostos: IR, IPTU, IPVA e mais!
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
Deixe sua opinião