Mesmo após o fim da veiculação, a campanha publicitária do Jornal de Londrina (JL) "Solta a voz que a gente faz o eco" continua causando grande mobilização entre os moradores da cidade. As peças incentivaram os londrinenses a expressarem suas opiniões nas páginas do veículo. A redação do jornal registrou 200% de aumento da interatividade dos leitores e continua recebendo correspondências cartas, e-mails e telefonemas com as opiniões e, principalmente, reclamações dos londrinenses. As mensagens foram ou publicadas ou usadas como base para reportagens.
-
Está proibido questionar as autoridades?
-
Governo deve ampliar interferência política na Petrobras; o que esperar do futuro da empresa
-
Lula politiza o drama gaúcho e escala Paulo Pimenta para incomodar Eduardo Leite; acompanhe o Sem Rodeios
-
Lula anuncia voucher de R$ 5,1 mil para famílias desabrigas do RS e oficializa ministério da reconstrução
Paulo Guedes: “Nós faríamos tudo de novo e com mais intensidade”
Governo deve ampliar interferência política na Petrobras; o que esperar do futuro da empresa
Não vai faltar arroz no Brasil, apesar do governo Lula criar alarme no mercado
Tributaristas defendem que governo permita doação de Imposto de Renda para socorrer o RS
Deixe sua opinião