Viva + Antonina foi o mote escolhido pela agência curitibana TheGetz para a campanha que pretende reunir esforços para reerguer a cidade, atingida por fortes chuvas em março. A mobilização é liderada pelo padre Marcos José de Albuquerque, da Igreja Matriz Nossa Senhora do Pilar. A primeira ação da campanha ocorre no fim de semana dos dias 18 e 19 de junho e foi batizada de Antonina Weekend. O evento vai reunir sete renomados chefs de cozinha de Curitiba, que irão criarão pratos para sete restaurantes da cidade com o objetivo de atrair turistas. Articulado pela chef Manu Buffara, a ação vai reunir os chefs Celso Freire (Zea Maïs), Ricardo Felizola e Diogo Prado (La Cucina), Paulino da Costa (DOP Cucina), Daniela Prosdócimo Caldeira (La Table Gastronomie), Geraldine Miraglia (Oli Gastronomia), e Marco Antonio Araújo e Marco Lima (Vindouro).
-
Escolhido de Lula para atuar no RS acumula fracassos e polêmicas na comunicação do governo
-
Projeto quer taxar redes sociais e plataformas de streaming para bancar filmes nacionais
-
Julgamento de Sergio Moro: o futuro do senador e os impactos da decisão do TSE
-
Presidente do Senado procurou Alexandre de Moraes para defender mandatos de Moro e Seif
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Deixe sua opinião