O Carrefour começa a explorar no Brasil o modelo de loja de proximidade, os chamados minimercados, e espera que essas lojas sejam a maior parte das inaugurações previstas para os próximos doze meses. A informação foi dada ontem pelo CEO do grupo no Brasil, Charles Desmartis, durante o lançamento da primeira loja brasileira no formato Carrefour Express, na região do Tatuapé, em São Paulo. O grupo prevê a abertura de 20 unidades nos próximos doze meses no país incluindo diferentes formatos. Atualmente, o Carrefour conta com 143 lojas de sua principal bandeira, entre hipermercados e supermercados, e mais 104 na bandeira Atacadão, de atacado de autosserviço. Para Desmartis, é possível que no futuro o Carrefour Express se torne a bandeira mais representativa da companhia em número de lojas.
-
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
-
Lula, Haddad e STF humilham Rodrigo Pacheco; acompanhe o Sem Rodeios
-
Columbia fecha campus após manifestantes contra Israel invadirem prédio
-
Após dois adiamentos, TSE julga ação que pode cassar o mandato do senador Jorge Seif
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Deixe sua opinião