O Carrefour começa a explorar no Brasil o modelo de loja de proximidade, os chamados minimercados, e espera que essas lojas sejam a maior parte das inaugurações previstas para os próximos doze meses. A informação foi dada ontem pelo CEO do grupo no Brasil, Charles Desmartis, durante o lançamento da primeira loja brasileira no formato Carrefour Express, na região do Tatuapé, em São Paulo. O grupo prevê a abertura de 20 unidades nos próximos doze meses no país incluindo diferentes formatos. Atualmente, o Carrefour conta com 143 lojas de sua principal bandeira, entre hipermercados e supermercados, e mais 104 na bandeira Atacadão, de atacado de autosserviço. Para Desmartis, é possível que no futuro o Carrefour Express se torne a bandeira mais representativa da companhia em número de lojas.
-
“Desenrola” de Lula cumpre parte das metas, mas número de inadimplentes bate recorde
-
Governo suspende importação de arroz do Mercosul após países subirem 30% valor do grão
-
Enquete: Você acha que Lula vem utilizando as enchentes no RS como palanque de autopromoção?
-
Whindersson, Gregorio, Wyllys: eles ousaram criticar a esquerda e foram perseguidos pela militância
“Desenrola” de Lula cumpre parte das metas, mas número de inadimplentes bate recorde
Reforma pode levar empresas a cancelar planos de saúde para empregados, diz setor
Cheias devem pressionar a inflação; mercado e governo refazem as contas
Atuação dos Profissionais de RH é de alta relevância na construção de uma sociedade sustentável, justa e igualitária
Deixe sua opinião