Com o objetivo de promover a aproximação e interação entre os clientes e a empresa, a Auto Viação Catarinense, em parceria com a Midiacta, lança a nova revista de bordo, a Idas & Vindas. Os 30 mil exemplares da publicação são distribuídos gratuitamente para os passageiros dos ônibus que saem de Florianópolis e de Curitiba para qualquer destino de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
Desenvolvida pela Midiacta Brasil, empresa especializada na comercialização de espaços publicitários, a revista bimestral é uma oportunidade para firmar novos negócios. De acordo com o coordenador de marketing da Catarinense, Vanderlei Strapazzon, a nova publicação chegou para beneficiar seus clientes e parceiros. "A leitura é uma das principais formas de entretenimento para os passageiros e a revista de bordo tem conteúdos diversificados sobre moda, gastronomia, turismo, saúde e muito mais para que eles aproveitem a viagem com diversão e conforto", comenta.
-
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
-
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
-
Protestos pró-Palestina agitam universidades e influenciam a política nos EUA
-
Como o governo do PT quer reverter a reforma trabalhista e paralisar o Brasil com impostos
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Deixe sua opinião