CARREGANDO :)
O Clube de Criação do Paraná lança hoje, no Dia Mundial da Propaganda, o seu 6º Anuário. A publicação reúne os melhores trabalhos paranaenses nas áreas de propaganda, design, marketing direto, comunicação digital e promoção. Desenvolvida pela JWT, a campanha de divulgação do Anuário deste ano tem como mote o conceito "Conheça as peças que sobreviveram", fazendo uma alusão ao critério de julgamento elevado dos jurados que escolhem as peças para entrar no livro. O cartaz, por exemplo, traz uma lista com todas as peças inscritas e instiga o leitor a descobrir a resposta consultando o Anuário. Mais informações no site www.ccpr.org.br.
CARREGANDO :)
-
Queimadas crescem 154% na Amazônia e batem recorde no segundo ano do mandato de Lula
-
3 pontos que Flávio Dino “esqueceu” ao comparar os julgamentos do 8/1 com os do Capitólio
-
Os inimigos do progresso dentro do próprio país
-
Proibição de celulares nas escolas faz bem, especialmente para as meninas, sugere estudo da Noruega
Publicidade
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí