• Carregando...
Jobs, com uma imagem do iPad 2 ao fundo: ataque contra conteúdo e preço dos tablets concorrentes. Mesmo em licença, o executivo participou do lançamento | Justin Sullivan / AFP
Jobs, com uma imagem do iPad 2 ao fundo: ataque contra conteúdo e preço dos tablets concorrentes. Mesmo em licença, o executivo participou do lançamento| Foto: Justin Sullivan / AFP

O iPad lidera com folga o mercado de tablets, com 83% de participação no mercado que, em 2010, vendeu cerca de 18 milhões de aparelhos no mundo, segundo levantamento do IDC divulgado nesta quinta-feira (10).

A Samsung com o seu tablet Galaxy Tab está na segunda colocação, com 17% do mercado.

O instituto afirma que, no quarto trimestre do ano, foram enviados às lojas mais de 10 milhões de tablets. Em comparação, 4,5 milhões foram enviados no terceiro trimestre pelas empresas.O IDC afirma que a Apple manterá a liderança do mercado em 2011, garantindo entre 70% e 80% de participação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]