• Carregando...
 | Gerson Lima
| Foto: Gerson Lima

Joice Spengler, mulher do proprietário da FG Empreendimentos, Francisco Graciol, participou do evento em Balneário Camboriú que apresentou o empreendimento de luxo Millenium Palace Residence, localizado na Avenida Atlântica, a clientes e convidados da consultoria Camboriú Alto Padrão.O jantar reuniu empresários de Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul – muitos deles, ligados ao agrobusiness, mantém apartamentos no litoral catarinense. Clientes de Curitiba também marcaram presença no evento, que ofereceu paella e champagne aos convidados.

Tour personalizado

O diretor comercial da Daiken Elevadores, Fabrício Serbake, recebeu a arquiteta e designer de interiores Renata Mueller em tour pela fábrica em Colombo. Um dos objetivos da arquiteta é trabalhar a personalização de elevadores residenciais em seus projetos de interiores e durante a visita ela conheceu de perto as possibilidades de customização das cabines.

De roupa nova

A decoradora Angela Russi (à dir.), em visita à Masotti, foi recebida pela gerente comercial Leticia Oliveira, concretizando a parceria com a loja. Angela é responsável pela reformulação de todo o showroom localizado no Batel, incluindo a reestruturação da disposição do mobiliário e a aquisição de novas peças para a ambientação da Masotti.

Atualização com estilo

A arquiteta Gisela Miró começa o ano com o pé direito: a casa dos anos 1960, assinada pelo icônico arquiteto Sérgio Bernardes, em Caiobá, que ganhou novas nuances e ar contemporâneo em projeto dela, é destaque no portal Casa Vogue. Gisela promoveu intervenções pequenas que adequaram a residência para os dias atuais. Iluminação direcionada, novos revestimentos e uma área de lazer ampla são as principais marcas do projeto de interiores que respeitou os traços originais e elementos da construção,

Novidades para 2015

As arquitetas Lisiê Tavares Pissetti e Luciana Olesko (à esq.), a anfitriã Maria Eloina W. Penha e a arquiteta Maria Fernanda Lorusso confraternizam no café da manhã promovido pela Forma & Função para um grupo de profissionais. Os convidados conferiram, em primeira mão, os lançamentos para 2015 e a nova vitrine, ambientada por Luciana Olesko e Maria Fernanda Lorusso.

Jardins assinados

Com supervisão da arquiteta Katalin Stammer e aulas com profissionais renomados, como os paisagistas André Possolli e Claudia Canales e o arquiteto Samuel Costa, o Centro Europeu está com matrículas abertas para o curso de Design de Jardins, na sede do Batel. A atividade é voltada para arquitetos, biólogos, jardineiros e amantes do paisagismo e da jardinagem. Com duração de 11 semanas e início em março, o curso terá aulas teóricas e práticas e é indicado para quem quer atuar no mercado de garden design.

Presente de Natal

Mesmo com o mercado imobiliário desaquecido nas festas de final de ano, a Laguna fechou a venda de mais um apartamento duplex do Mai Home em plena antevéspera de Natal. Gabriel Raad, diretor geral da incorporadora e construtora, diz que a realização do negócio demonstra a qualidade e diferencial dos serviços e produtos da empresa. Projetado pelo arquiteto Flavio Schiavon, o empreendimento tem vista panorâmica para o Parque Barigui. O residencial terá 28 pavimentos e apenas 32 unidades.

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]