i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Entretenimento

Com crise, músicos ingleses perdem fortunas

  • PorReuters
  • 24/04/2009 21:04
Confira alguns artistas britânicos que perderam parte de suas fortunas |
Confira alguns artistas britânicos que perderam parte de suas fortunas| Foto:
  • Paul McCartney
  • Mick Jagger
  • Elton John
  • Sting: milhões de libras foram pelo ralo

Londres - Os cantores britânicos Paul McCartney, Elton John e Mick Jagger perderam boa parte de suas fortunas no ano passado devido à crise econômica global, de acordo com a lista dos artistas mais ricos do Reino Unido publicada anualmente pelo jornal londrino Sunday Times. Segundo a publicação, os músicos tiveram suas riquezas afetadas principalmente pela queda nos valores de propriedades, ações e outros investimentos. A fortuna pessoal de Elton John caiu mais de 25%, de 235 milhões de libras (US$ 345 milhões) para 175 milhões de libras no ano passado.

McCartney, por sua vez, viu 60 milhões de libras sumirem de sua fortuna no ano passado, um declínio de 12%. Quase metade das perdas do ex-Beatle, entretanto, deve-se ao acordo que ele fez com a ex-mulher Heather Mills. Com Jagger, vocalista dos Rolling Stones, foi pior. Seus bens caíram 16%, para 190 milhões de libras.

O topo da lista dos milionários da música britânica é ocupado por um nome pouco conhecido: Clive Calder, fundador da gravadora Zomba, que detém direitos sobre artistas como Britney Spears na Grã-Bretanha. Ele vendeu a marca há sete anos por cerca de US$ 3 bilhões.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.