• Carregando...

As vendas do comércio no fim de semana do Dia das Mães, entre a última sexta-feira e o domingo, registraram crescimento de 7,2% no país ante período equivalente de 2009, resultado acima do esperado por empresários do setor varejista. Divulgado ontem, o Indicador de Atividade do Comércio, elaborado pela empresa Serasa Experian, mostra que a alta foi puxada pelas compras de última hora, já que na semana do Dia das Mães, do dia 3 a 9 de maio, as vendas apresentaram crescimento menor – de 3,3% em relação ao mesmo período de 2009.

Pesquisa divulgada pela Serasa na semana passada sobre as expectativas de venda para o fim de semana do Dia das Mães mostrou que na média os entrevistados apostavam em alta de 5,3% no período. Segundo a Serasa Experian, a alta foi possível devido à expansão da massa salarial em um ambiente de crescimento da economia e pelas condições de crédito favoráveis encontradas pelo consumidor no varejo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]