CARREGANDO :)
Apesar de fontes do mercado considerarem iminente a venda da paranaense Leão Júnior para a Coca-Cola Company, o registro de oferta e de compra ainda não foi enviado ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), ligado ao Ministério da Justiça o que é obrigatório para empresas cujo faturamento anual ultrapasse R$ 400 milhões ou detenham mais de 20% de participação de mercado com um determinado produto, caso da Leão e da Coca. O interesse da Coca-Cola abrangeria, além da marca Matte Leão e fábricas no Paraná, a unidade engarrafadora no Rio de Janeiro. A hipótese de que a venda esteja sendo costurada foi reforçada pelo agendamento de assembléias na empresa paranaense nesta e na próxima semana.
CARREGANDO :)
-
Fim de anúncios eleitorais no Google reflete linha dura do TSE sobre propaganda eleitoral
-
Apoio de Caiado embaralha eleições municipais em Goiânia
-
Energia solar em casa: qual o tempo de retorno do investimento em cada estado
-
Lula desrespeita lei eleitoral pedindo votos para Boulos em ato esvaziado do Dia do Trabalho
Publicidade
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros