• Carregando...
 | Reprodução
| Foto: Reprodução

A Nova Schin entrou nesta semana com uma representação no Conselho Nacional de Autorregulamentação (Conar) contra a campanha da Brahma estrelada pelo jogador de futebol Ronaldo. O Conar recebeu a ação e já aceitou a denúncia. O comercial tem gerado polêmica desde que entrou no ar, há duas semanas, por incluir um atleta incentivando o consumo de cerveja – com o agravante de Ronaldo ser ídolo de muitas crianças.

Independentemente da representação no Conar, uma nova versão da campanha está no ar há alguns dias – Ronaldo não está mais segurando um copo de cerveja e, no fim, afirma "ser guerreiro" e não mais "brahmeiro". Segundo a cervejaria e a agência Africa, as alterações já estavam planejadas, e reforçam o fato de querer transformar em sinônimos as palavras brahmeiro e guerreiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]