• Carregando...

Gol de placa

Nas últimas semanas, o designer Alexandre Magno, sócio da agência curitibana Art Office, tem dedicado seu tempo para preparar um book com as descrições e informações técnicas do bar O Torcedor – inaugurado no ano passado no estádio do Pacaembu, em São Paulo, ao lado do Museu do Futebol.

Leia a entrevista

Os empresários de pequeno e médio porte da região Sul são os menos confiantes na economia brasileira, segundo pesquisa realizada pelo IBMEC de São Paulo em parceria com o banco Santander. De acordo com o Índice de Confiança do Empresário de Pequenos e Médios Negócios no Brasil (IC-PMN) – que estabelece uma pontuação 0 a 100 – a região registrou queda de 19,7% em relação à última pesquisa, realizada em novembro de 2008. Passou de 69,5 para 55,8 pontos.

* * * * * *

Tem, mas acabou

O primeiro empreendimento econômico da incorporadora Rossi em parceria com a Thá, o Vida Bella Praças Residenciais, encerrou sua fase inicial de comercialização com 100% das unidades vendidas. Em um único fim de semana, foram vendidas 27 apartamentos, dos cerca de 150 que compõem a obras. E a segunda etapa já começa com mais de 50% das unidades vendidas.

* * *

A Rossi tem 16 projetos similares ao Vida Bella em 11 cidades brasileiras, totalizando 4,1 mil unidades. Só no complexo de Curitiba, no bairro Atuba, serão entregues 900 unidades, distribuídas em 45 prédios.

Excelência

Durante o lançamento do Mohave, novo SUV da Kia, na última quarta-feira, a concessionária Ponto K recebeu o prêmio Platinum Dealer, concedido pela montadora pela excelência dos serviços. A Ponto K, do grupo Meimberg, é a primeira concessionária no Brasil a receber esse prêmio. O grupo iniciou suas atividades no setor automobilístico em 1972, na cidade de Dois Vizinhos, Sudoeste do Paraná. Hoje possui 34 concessionárias de automóveis e motos, locadora de veículos, corretora de seguros e consórcio.

* * *

Em 2008, foram emplacados no Brasil 20.255 veículos da marca Kia – 177,2% a mais do que o registrado em 2007. Este foi o mehor em 16 anos de atuação no mercado nacional.

Clima de terror

Circula pelos corredores da Volvo o boato de que o presidente da companhia, Tony Helsham, voltou na semana passada de uma viagem à matriz, na Suécia, trazendo na pasta o "número secreto" de demissões que serão necessárias na para cortar custos na filial brasileira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]