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Estou com problemas no meu aparelho de celular, um CF62 da Siemens. Já tentei de várias maneiras consertá-lo com a assistência técnica e entrei várias vezes em contato com a Siemens, que também ignorou o problema. Na primeira vez que levei meu aparelho à assistência, o técnico simplesmente o colocou na configuração original, o que não resolveu nada, apenas serviu para que eu perdesse meus dados armazenados no aparelho.

Voltei à assistência pela segunda vez, quando outro técnico me atendeu dizendo que eu estava com problema na placa. A placa aceitava qualquer chip e eles trocaram por uma placa que agora só aceita o chip da operadora TIM. Não solucionou meu problema e eu ainda saí perdendo.

Voltei à assistência pela terceira vez, quando conversei com outro técnico, que verificou minha bateria e disse que ela estava boa, mas que eu poderia adquirir outra bateria. Ainda assim, ele disse que não poderia garantir que isso resolveria o problema.

Pela quarta vez que voltei à assistência, me instruíram a deixar o aparelho novamente porque iriam solucionar o problema. Deixei o aparelho na mão do técnico Luís, que me garantiu a solução do problema. Quando fui retirar disseram que eu deveria adquirir outra bateria. Adquiri e ainda assim o aparelho continua com problemas. Ou seja, o problema não era a bateria.

Wilmara Bastos

Resposta

A BenQ Mobile, empresa que adquiriu a divisão de celulares da Siemens, informa que o caso de Wilmara Bastos será resolvido com a troca do aparelho.

Réplica

Gostaria de agradecer a atenção com que foi encaminhado meu problema. Fico feliz por saber que ainda existem pessoas e empresas sérias em nosso país.

Muito obrigada.

Wilmara Bastos

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