• Carregando...

No ParkShopping Barigüi, o primeiro conselho de clientes é formado somente por mulheres, que são "mais atentas aos detalhes", de acordo com o superintendente do shopping, Dennis Seixas. "Muitas vezes, nós que trabalhamos aqui não enxergamos os problemas", conta Seixas. A psicóloga Rachel Caldeira avalia que essa "visão externa" é uma das grandes vantagens de se convidar o consumidor para avaliar a empresa. "Quando a gente desenvolve um produto, acaba se envolvendo e corre o risco de achá-lo maravilhoso, ainda que ele não seja", diz Rachel. Outra característica do conselho de clientes é o sigilo sobre a identidade de seus membros. "Eles são voluntários, e não querem ser usados como propaganda", diz Jacimara Crozara, da GVT. O segredo também é mantido no ParkShopping e na TAM. As empresas também garantem que os membros do conselho não têm qualquer tratamento diferenciado. (FL)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]