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Eu que sempre pago minhas contas pela internet, ou no máximo no caixa automático, esqueci uma de uma conta e tive que enfrentar fila na Caixa Econômica Federal. O caixa que sempre recebe pagamento de títulos em atraso me fez ficar 20 minutos na fila, para depois me informar que eu tinha que colocar em um envelope na recepção, para pegar só no dia seguinte. Argumentei que era em dinheiro, e que eu queira o meu troco na hora, e que também não teria tempo de voltar lá no dia seguinte. Ele disse que ia abrir uma exceção. Entendo que sistema de envelope pode ser opcional e não obrigatório.

Adriano Albano

Resposta

A Caixa informa que visando dar o máximo de comodidade a seus clientes e prestar um serviço de qualidade, coloca vários canais de atendimento à disposição, de forma a reduzir o tempo de espera e otimizar o atendimento. Dessa forma, em respeito ao cliente, procura, sempre que possível, orientá-los a usufruir dos referidos canais a fim de evitar transtornos como o da espera para ser atendido. Entendemos a especificidade do caso do cliente em questão, agradecendo sua manifestação e pedindo desculpas pelos possíveis transtornos.

Tréplica

O que estou procurando não é benefício próprio. Sinto-me indignado cada vez que vou a uma Caixa Econômica e vejo milhares de pessoas tendo que se submeter a novas regras de atendimento. A desculpa apresentada em função do ocorrido não significa mudanças de processos. O que peço é simplesmente mudança. Temos que nos submeter a sistemas de atendimento agendado, fazendo com que tenhamos que agendar em um dia, ser atendidos em outro dia, e às vezes tendo que voltar em um terceiro dia para buscar comprovantes, deslocando-nos diversas vezes à agência em função do sistema de atendimento que disponibilizam para maior comodidade do banco, e não do usuário.

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